sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Perguntas e respostas.

E a preguiça de postar? Mas eu sou viciada em blogorfina, então, não consigo agüentar mais que três dias, em geral. Sem sono, acho que funciono bem de madrugada. Não consigo ser coruja, mas eu tento, juro. Vou escrever o que me der na telha.

Uma novidade: compus outra música! Só tenho que terminar de cifrá-la. Logo, logo, ponho no Youtube pra vocês.

Algo que quero comer: salgadinhos de festa! (acho que vou dar prejuízo no níver de quatro anos da minha priminha Letícia amanhã, quer dizer, hoje - já é madrugada!)

Algo que quero fazer: dançar! De preferência, com os amigos, dando risada, bebendo refri.

Alguém de quem sinto saudades: do meu namorado. Ah, se a estrada encolhesse...

Última playlist: o novo CD do Oficina G3, Depois da Guerra. Quase não sou fã...

Loucura que quero fazer: tomar banho de chuva e chegar em casa pingando, sem ouvir bronca.

Uma bobagem: escrever coisas aleatórias neste blog - tremenda falta do que fazer!

Batom ou gloss?: batom pra arrasar, gloss pra extravasar.

Bad hair day?: confesso - tenho com mais freqüência (não vou adotar o novo acordo ortográfico, ok?) do que gostaria, principalmente em dias de chuva, dias de festa e visitas do namorado.

Ugly Betty day?: nada que umas grossas camadas de rímel não resolvam. Ou, pelo menos, disfarcem.

Qualidade: sensível (o problema é que, às vezes, me dôo demais pelos outros, mesmo quando isso não é recíproco).

Defeito: desligada (totalmente, irremediavelmente!).

Paixão de infância: escrever.

Aprendi a amar: a música.

Curiosidade: tenho sonhos engraçados, e muito nada-a-ver.

Queria ser quando criança: veterinária (tudo a ver! ¬¬).

Humor atual: sonolenta.

Nota para este post: não sei, não tenho muita noção do que tô fazendo, tô com sono!

Vou dormir. Não me levem a sério; vocês podem não sobreviver a mim!

xoxo

Nenhum comentário: