terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Mississipi, Brazil

Capricho pergunta: quais foram as melhores férias da sua vida?
Bom, foram muitas, mas teve uma que marcou legal. E eu nem fui muito longe, não, mas vivi como se estivesse em outro país! Eu, enquanto descanso, carrego pedra. Por isso, as melhores férias da minha vida foram as de julho 07, em que eu passei... trabalhando! Fui intérprete pela primeira vez de um grupo de americanos do Mississipi! Foi uma semana incrível, de muitas risadas e playing cards, mas de trabalho puxado, acordando cedo, entrando em escolas, cantando, trabalhando com crianças carentes e construindo uma igreja (sim, além de intérprete, fui pedreira!) em CINCO dias! Ao fim dessa semana de pouco português e muito trabalho, veio a parte ruim: a despedida. E aqueles gringos tão amados partiram deixando uma grande obra, um trabalho bem feito, e uma sensação de dever cumprido. Férias inesquecíveis!

3 comentários:

Tailany Silva disse...

Ai, que bacana!! Férias legais realmente são aquelas que a gente faz a diferença! Eu li você na Capricho, bom texto! :)

Lucas Oliveira disse...

não vai mais escrever para o Jornal do Blog?

sinto falta de tuas matérias pro JB

bjos
se cuida!

Karen Barbarini disse...

Nossa, esse tipo de experiência é incrível....Uma vez eu trabalhei num escritório por 2 meses e foi muuuito legal, morro de saudades do povo de lá! As pessoas sabem como entrar na nossa alma, mas às vezes se esquecem de sair!
Espero que meu comentário tenha sido suficientemente original! hahaha
Bjs
ps(meu blog): www.inkatharsis.blogger.com.br