quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Musical meme

Gentem, peguei esse meme musical com a Sam: pegue seu music player, coloque no shuffle (aleatório) e liste as 5 primeiras músicas que ele marcar.

Bom, aí vão elas:

Enter the gate - Narnia
Já contei o quanto eu sou chegada num white metal alternativo? Essa banda tem umas músicas moooito legais, pesadaças, e tem esse nome exatamente em homenagem ao clássico As crônicas de Nárnia. Além disso, as letras são lindas!

Não é tarde - Fernanda Brum e Ana Paula Valadão
Acho essa música maravilhosa. Essas duas grandes estrelas da música gospel fazem um dueto incrível, numa sincronia pura! Sem contar que a letra fala da esperança de Deus pras nossas vidas.

I'll be there for you - Bon Jovi
Aaaaah, Bon Jovi! Simplesmente, umas de minhas bandas favoritas (as antigas são as melhores, fato!). Arranjos perfeitos, letra profunda, eo bom e velho róquenrrou, babe. Gostou ou quer mais?

You belong to me - Lifehouse
Não é das minhas favoritas do Life (prefiro I'm crazy for this girl), mas é bonitinha, calminha até, mas não quase paraaando como Everything. Tão bonitinha que até fez parte da trilha sonora de Shrek.

Novos céus - Oficina G3
Para TU-DO! Pra mim, a melhor banda de rock nacional (pudera, Juninho Afram está entre os 3 melhores guitarristas do Brasil). Essa música é da época mais retrô da banda, e é das mais calminhas. Letra profunda, nos faz lembrar que Jesus tem um lugar preparado para aqueles que o amam, novos céus, nova terra. Aliás, fica a dica pra vocês: ouçam o novo CD do Oficina, o Depois da Guerra. Nesse álbum, a banda tem uma pegadona de Dream Theater (que eu passei a amar por influência da Lissa), e a guitarra do Juninho é de enlouquecer, como sempre!

Vou fazer igual à Sam: os cinco primeiros que comentarem levam o meme (recebo umas 50 visitas por dia ao blog, mas quase ninguém comenta! =( Vamo colaborá, gente!)

Well, that's all folks!

xoxo

Ps: Este blog (ou melhor, esta blogueira) está se esforçando ao máximo para aderir ao Novo Acordo Ortográfico que só serve para complicar a nossa vida, tá bom? Então, se tiver algo muito ultrapassado ou alguma falta de acento equivocada, me deem um desconto, tá? ^^ Thanks!

2 comentários:

αnnε cαrolinε ! disse...

Nossa adorei, esse tipo de brincadeira. Fiz no meu e acabei refletindo sobre meu gosto musical. Ameei ;D

Júlia Kras disse...

Oi, adorei esse meme!
Posso pegar pra mim?
Aheuhaeuhaeuhue
Adoro ler o seu blog,
as postagens são muito bem escritas e sempre me deixam com gostinho de quero-mais!
Parabéns :)
Beijos