quinta-feira, 18 de junho de 2009

Coisas para se fazer nas férias


  • Ir domir às 3 da manhã (ou, simplesmente, não dormir e trocar o dia pela noite)
  • Ficar de pijama o dia inteiro
  • Levar o cachorro para passear
  • Comer porcariadas, guloseimas e doces
  • Assistir a todas as temporadas daquela série que você já viu (é sempre bom rever!)
  • Ver gente que você não vê há um tempão
  • Ver gente que você nunca viu
  • Fazer festinhas em casa
  • Sujar a cozinha (mas é melhor limpar, antes que sua mãe veja!)
  • Passar a tarde conversando na praça
  • Viajar
  • Encher o saco do seu amigo de infância
  • Tomar banho de esguicho
  • Estourar plástico-bolha
  • Andar de barco
  • Ficar mais louco que o Batman
  • Tomar um porre de coca-cola
  • Moer dinheiro em feirinhas hippies
  • Fazer trancinhas no cabelo todo
  • Fazer uma loucura no cabelo
  • Passar o dia se embelezando
  • Pular corda
  • Visitar tios e primos, que você nunca viu na vida, no Tibunctu
  • Comprar canetas coloridas
  • Ver sua mãe pedindo para você fazer um milhão de coisas
  • Amolar sua avó até ela fazer seus bolinhos de chuva preferidos
  • Fazer bolo de chocolate em dia de chuva
  • Dançar na chuva
  • Fazer rodinha de violão com os amigos
  • Dar "tchauzinho" para desconhecidos no trânsito
  • Alugar uma pilha de DVDs
  • Ficar entediado umas noventa vezes
  • Ficar muito louco umas noventa vezes
  • Ficar impossível umas noventa vezes
  • Ler livros de mulherzinha (algo que não exija muito esforço mental)
  • Ler revistas de mulherzinha
  • Fazer coisas fúteis de mulherzinha (ah, vai dizer que não é bom?)
  • Rir como uma condenada
  • Sair maquiada às 3 da tarde
  • Jogar um colchão na sala e se jogar nele
  • Passar uns dias na casa daquela prima doida
  • Aprender a cozinhar algo que preste
  • Aprender a costurar (esse eu acho mais difícil, mas eu quero!)
  • Customizar umas roupas
  • Fazer ginástica
  • Grudar no namorado feito carrapato em burro
  • Invadir o trabalho da sua mãe
  • Por crédito no celular
  • Decorar suas 172626738 músicas favoritas
  • Comprar meias novas
  • Não falar inglês, nem italiano, nem qualquer outra língua da faculdade
  • Não fazer tarefas de férias (isso você pode fazer um dia antes de as aulas voltarem!)
  • Ficar com saudade de comer miojo
  • Ir a um show de rock
  • Dar uma palhinha em um show de rock (isso é tão legal!)
  • Roubar a palheta da sua amiga rockstar
  • Passar menos tempo na internet
  • Ir ao mercado com a sua mãe
  • Ir ao mercado para a sua mãe (pode apostar que é a coisa que ela mais vai te pedir para fazer)
  • Tirar fotos até ficar vesga
  • Assistir a desenhos animados
  • Sair linda e poderosa na rua
  • Sentir saudade da faculdade (claro que é bem no finzinho das férias, mas passa!)
  • Desejar feliz aniversário àquela amiga que faz aniversário nas férias
  • Ir ao circo mais furreca que aparecer na cidade
  • Ir com sua prima à casa de conhecidos dela (e não seus) e ficar amiga de todo mundo
  • Aparecer de surpresa na casa dos outros (mas cuidado para não ser inconveniente!)
  • Limpar o guarda-roupa
  • Dar banho no cachorro (e acabar tomando banho junto)
  • Dançar sozinha no quarto até dizer chega
  • Dançar com o namorado até ele dizer chega (porque você está ligada no 220)
  • Não ter nada para fazer
  • Ficar sem fazer NADA! (tem coisa melhor do que isso?)

6 comentários:

M disse...

•Grudar no namorado feito carrapato em burro

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

amo. bem, algumas dessas coisas eu faço msm qndo eu toh em aula. E ñ pense q eu ñ estudo ñ; eu só ñ gosto d parar a minha vida por causa da escola. (é difícl, + eu consigo XD)

Sam disse...

Não fazer nada é sempre a melhor coisa das férias.

Só vou ter duas semanas de férias *chora*.

beijos!

Gordo disse...

Nossa Luly... minha vida tá tão corrida que eu nem lembrei '^^...

Adorei essa lista ;D (apesar que falta umas coisinhas para os geeks como eu :))
vou por você nos favoritos também ^^
bjo

naninha disse...

Ferias esta chegando graças a deus.
dia 9 começaa. aee aee
eu nem sei o que vou fazer.
mais na hora eu vejo u_u
amei o texto.
beijo.

Rafaela disse...

adoreeeei as dicas :)

Gaby's2 Loucuras hahaha' disse...

• Mexer no tumblr o dia inteiro!