quinta-feira, 11 de junho de 2009

Complexo de Magali

Pra quem não sabe, essa é a Magali jovem (linda, né?)

Para o Tudo de Blog

Fui agraciada pela genética paterna com o biotipo "magra de ruim" - como o que quero, o quanto quero, e não engordo um grama. Às vezes, até emagreço. Verdade! Tá certo que não sou a tal da "seca-arreganhada" - faço o tipo "falsa magra", mais curvilínea, e adoro ser assim. E acho que é exatamente o que sou em relação à comida: uma falsa magra. Sempre tenho uma caixa de morangos na geladeira, ovos, e alguns miojos no armário, para garantir os dias de preguicite aguda. Não como muita carne vermelha - ultimamente, não tenho tido a menor vontade. Não vivo sem frutas e verduras, e quase não como frituras. Em suma: minha alimentação é razoavelmente saudável, e não abuso tanto quanto poderia da minha falsa magreza. Mas minha tentação se chama CHOCOLATE. Brigadeiro. Muffins. Caramelo. Sorvete. Junta isso aí com a TPM. Pronto! A falsa magra mostra que, no fundo, no fundo, é uma bela de uma draga. E tem também aqueles dias de ataques de comilança, em que tomo café pensando no almoço, como um saco de pipoca de micro e três pedaços de bolo, e coisas do gênero. Acho que é por isso que eu gostava tanto da Magali quando era criança (gosto até hoje!): ela é a típica comilona-magricela. Mas sou realista e sei que, um dia, a genética pode falhar (se falhou até com a Giselle Bündchen, pode falhar comigo, mera mortal) e, se eu não ganhar gordura, posso ganhar celulite (pepeô! sai pra lá!). Portanto, fico na barrinha de cereal a semana inteira, à espera do fim de semana, em que posso abusar. Assim, posso continuar com os jeans 36, o rosto melado e a gula satisfeita.

5 comentários:

Sam disse...

Uhu, compartilhamos da falsa-magreza! o/
Sou vegetariana, e acho que só por isso não engordo mais. Tirando a tpm, que me afundo em chocolate ^^

Nathália Monte ;D disse...

eu ja tinha visto a magali jovem!! eu adooro elaaa!me caracterizo..kkkk

adorei o blog chuchu!
beijO

Aléxsia disse...

tbm visto 36, sempre modero um pouco na minha alimentação (:

Marcus Alencar disse...

A Magali jovem agora só prefere coisas saudáveis e come bem menos do que sua versão criança, até que um bom exemplo, né. Eu tô bem longe de ser um falso magro, infelizmente, mas também engordo muito pouco, heheh, eu acho...
é como dizem, tudo é bom, até mesmo doce e carne vermelha (nota mental: nunca misturar os dois no mesmo prato) quando saboreados com moderação.

Thaís A. disse...

36? :O

QUE INVEJA! AUHESUHUE, uso 40 é e me revolto muito com isso.