quinta-feira, 4 de junho de 2009

Meu eterno namorado

Para o Tudo de Blog (e pra você, meu amor )

Capricho pergunta: como é o namorado dos seus sonhos?

Ele é a pessoa que Deus preparou com tanto carinho. Me persegue nos sonhos mais doces, me faz rir de tanta cosquinha e chorar com tanto carinho. Mesmo que, às vezes, sejamos tão diferentes, ele enxerga minha alma, conhece meus segredos, e cada momento em que estamos juntos torna-se um verdadeiro milagre. Ele me leva a sério, e é com ele que eu quero me casar.

Te amo, meu amor.

---------------------------------- ------------------------------------

Esse post tinha mesmo que ser curtinho, já que é pro site! Olha, tô feliz: minhas provas já estão acabando, e eu saí no Leia + da Capricho (Rob Pattinson na capa)!

Em clima de Dia dos Namorados, sinto falta do meu querido. Não passaremos a data juntos, mas isso é de menos, não é mesmo? Bom, mas isso é assunto pra outro post.

See Read you! ^^

xoxo

5 comentários:

thecissyblack disse...

Ah! O amor, sentimento belo e tão incerto. Algo correto dentro do coração! Poxa, amei teu texto, ficou do tamanho perfeito poxa...
Ah, bom dia dos namorados (mesmo não aproveitando o dia com o teu...).
Adorei teu blog, viu?
Aliás, também sou estudante de Tradução!
Besos, Min - http://toujoursangelique.nanabarros.com/

Sam disse...

Momento owwwwn *-*
Meu namô também tem essa mania da cosquinha ^^

;*

Ludmila Bello disse...

aawn louise *-*
que coisa mais linda!
:*

Isa :} disse...

aah, é tão bom ver que ainda existe romantismo em namoros.
Adooorei, curto e direto *-*

AMEEI TODOS OS TEXTOS QUE EU LI, não deu pra ler todos, mas nossa MUITO INTELIGENTES!

ameeeeei de verdade.

Mah (Mayra Lobão) disse...

Awwnnn que coisa linda!!!!!!!!!!!