domingo, 1 de fevereiro de 2009

Oi, oi, oi!

Ok, faz tempo que não escrevo uma crônica, mas eu tô longe de casa, longe do meu pc, e morrendo de medo do listão da nova equipe do Tudo de Blog! Anyway, quero dar as boas vindas aos meus bixos do curso de Tradução da UNESP! ^^

Tá, mas isso não é tudo. Lembra do diariozinho de bordo que eu prometi? ^^

Se eu tivesse nascido em terras tupiniquins, teria escolhido Curitiba. Morei quase 6 anos no Paraná, mas foi em Londrina. Mas Curitiba... Curitiba é uma cidade estilosa, cosmopolita, pop, cultural! Recomendo que visitem a Feira do Largo da Ordem, que é uma loucura, mas tem TUDO o que uma garota quer! Aliás, sou suspeita pra falar, porque, se depender de mim, o mundo acaba em feira hippie!

Mas continuo assim, meio on, meio off da blogosfera... notícias rápidas são tudo o que posso oferecer no momento. Sorry.

Pra você que me ama,

L.

Um comentário:

Marcus Alencar disse...

Tudo bem, amiga, o importante é termos seus escritos aqui sempre, ainda mais para os blogueiros que como eu te admiram. Curitiba é para mim um dos vários cantos do Brasil que pretendo conhecer, assim como as cidades do interior de Minas e o Rio de Janeiro também.