terça-feira, 16 de junho de 2009

E o dia foi salvo!

Para o Tudo de Blog

Por pior que seja o meu dia, sempre há algum super-heroi de bobeira que aparece, do nada, para salvá-lo - capaz de, mesmo sem querer, me fazer sentir amada e especial. Como naquele dia em que acordei horrorosa, e desconhecidos vieram perguntar a marca do meu shampoo. Ou naquele fim de semana miado, quando me ligaram para um churrasquinho de última hora. Ou quando meu namorado me mandou uma carta-surpresa num dia em que eu estava péssima. Ou quando meus colegas de faculdade fazem comentários engraçados sobre as minhas roupas, e eu rio demais. Ou naquele dia em que eu estava com cara de jaca na aula, e meu amigo desenhou uma caretinha no canto do meu caderno, me pedindo pra sorrir, e como iria recusar? Ou quando abro meu blog e vejo tantos elogios para aquele texto que eu nem achei grande coisa. Ou quando aquele professor durão elogia meu trabalho. Ou quando minha cachorra vem me receber de rabo abanando, após minhas oito horas de viagem. E se, por acaso, nenhum deles vier salvar o meu dia, só preciso do meu violãozinho velho e de uma panela de brigadeiro, que tudo se ajeita.

E você, o que salva o seu dia?

6 comentários:

J. disse...

As minhas amigas e amigos ou simplismente um livro e ver que realmente tem jente que gosta do meu blog. amei o texto, mesmo. momentos e momentos sempre alguem salva não é?
se puder passe no meu blog.
bjbj
J.

Luciano de Sálua disse...

A vida por si só salvava meu dia. Depois resolvi atribuir esta salvação a uma determinada pessoa, a quem atribui também o meu coração. Agora esta não mais está, e a vida já não salva mais meu dia por si só. Logo, não sei mais o que salva o meu dia, ando em dias "insalvaveis".

Sarah Britto disse...

Nossa!Acho que o que salva meu dia é saber que é querida pelos amigos...não há nada melhor...passar um bom tempo se divertindo e "bestando" com os amigos...nossa sem comparação.
Post massa!

Sam disse...

A panela de brigadeiro é fato, Luly!
Mas, acho que só a companhia de alguém querido já salva meu dia :)

Beijos!

Wendel M. disse...

O Seu Blog Salva Meu Dia

Wendel M. disse...

O Seu Blog Salva meu dia!