domingo, 26 de abril de 2009

Ela pode? Eu também posso!


Para o Tudo de Blog

Não me lembro de ter passado pela situação da "amiga perfeita" (pelo menos, não de uma que me ofuscasse tanto assim!), mas, se passasse, seria muito mais eu. Se ela fosse amicíssima, tipo BFF, juro que não me abalaria. Agora, se não fosse "aqueeela" amiga, vou ser sincera: ia dar, sim, uma leve e momentânea pontinha de despeito, lógico! Sem hipocrisia: todo mundo quer ser admirada, elogiada e descaradamente paquerada. Você se esforça pra encolher a barriga, usa um quilo de maquiagem e fica cinco horas no salão pra quê? Pra chegar o clone da Barbie de jeans, rasteirinha e cabelo preso, e chamar muito mais atenção que você, sem nada disso? Há certas garotas que são, sim, incríveis de dar raiva. Mas a gente também pode chegar lá - com um pouquinho mais de esforço, mas pode! O sol nasce pra todas, basta você saber como chegar lá. E também, sabe o que mais? O que custa ser um pouquinho mais humilde e perguntar pra sua amiga-barbie a marca do shampoo dela?

3 comentários:

Sam disse...

Pois é. A maior tática de ataque é infiltrar-se no território inimigo :)

ruasdeoutono disse...

O melhor de ter amigas perfeitas é saber que elas podem te ajudar a chegar lá também, afinal, amiga é pra essas coisas!

Adorei seu texto!

=*

Ludmila Bello disse...

ahahah, adoreei. verdade, a gente pode mesmo ser assim, so que se esforçando um pouco mais né? aah, da proxima vez vou lembrar de perguntar pra minha amiga a marca do shampoo dela ;p
:**