quinta-feira, 23 de abril de 2009

Parabéns, né? (Y)

Em primeiro lugar, andei sumida, né? Tá, eu sei, mas é que eu viajei, fui pra casa e tava sem net e com um namorado fofíssimo a tiracolo, portanto, nem deu tempo de escrever aqui! Perdi duas pautas do TDB, só espero que minha chefinha não fique triste! Mas não se preocupem, amanhã posto algo mais útil aqui!

Bão, Sebastião, vamos ao meme, indicado pela Victória. Ó a foto sem-noção que me caiu!! Hauhauha essa foto foi tirada no pensionato em que eu moro, no níver da Miki e da Laris, ano passado. Detalhe: a festa foi muito zoada, e compraram máscaras do RBD e da Hello Kitty pra todo mundo! Nem preciso falar o quanto foi divertido, sem contar que o bolo tava uma delícia!


Regras:

• Vá à pasta de fotos do seu computador
• Vá à sexta pasta de fotos do seu computador
• Coloque essa foto no blog e escreva alguma coisa sobre ela
• Convide 6 amigo(as)s para participarem e fazerem o mesmo

Indico o meme aos 6 primeiros comentários. Cansei de indicar meme pra ninguém pegar! ¬¬

Fui, galere! ^^

4 comentários:

Hyanara disse...

a gostei desse meme...vou pegar pra mim...eu mesma to curiosa em saber qual e essa pasta do meu pc!!
bjuuu

Tailany Silva disse...

Legal, vou responder o memê. :D

Sam disse...

Antes de comentar, o dilema:

"E aí, comento ou não comento?"
(PS que a minha preguiça de fazer memés ultimamente tem sido colossal"

Não comenta, não comenta, não comenta.. Puf, comentei!

:)

Michelle Ribeiro disse...

Deve ter sido divertido mesmo! adoro essas boberinhas que os amigos nos aprontam...

beijos