terça-feira, 11 de setembro de 2007

Mais um ano...!


Pois é. A idade também está chegando pra mim!! Amanhã, sopro 17 velinhas (se alguém se habilitar a fazer um bolo pra mim... rsrs), mas aiaiai... acho que, se eu aparecer lá na escola amanhã, não escapo de uma bela "ovada" na cabeça!!!


HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!!!


São as dores e as delícias de se ficar mais velha. Ainda não temo as rugas, mas, temo crescer demais (quer dizer, deste meu 1,60m não saio mais!) e me esquecer que ainda sou uma menina no espírito. Isso não quer dizer que eu não queira a maturidade e a responsabilidade, pelo contrário! Mas é que eu adoro andar descalça, dançar sozinha no meio da sala com som alto, fazer brigadeiro de panela no finde, ficar na internet, bagunçar com as amigas, risada alta... (quem não gosta, que atire o primeiro mouse!)


Ser jovem, adolescente, criança é tããão bom! Mas aí, a tal da idade bate à porta:

- Abra, minha filha!! Você está crescendo!! Tem vestibular no fim do ano, vai morar sozinha ano que vem, tem que arrumar um emprego, vê se cresce!!

E eu respondo:

- Eu já sei, ô estraga prazer! Sei também que essas coisas devem ser legais pra caramba!! Mas, olha só, eu também gosto de ter 16!! É uma idade tão bonita!!

E os 17, com uma ponta de despeito, dizem:

- Certo! Mas acontece que agora o terreno é meu, e eu invado de qualquer jeito!!


Daí, né... Tem que deixar!


17 anos... e já sou cobrada a respeito do que quero da vida. "O que você vai ser quando você crescer?" é a bola da vez. E eu respondo: jornalista, tradutora... e feliz. E gente boa também. E risonha. E uma pessoa muito melhor do que sou hoje!


E também... quando eu crescer, eu quero continuar sendo jovem, de allstar no pé e sorriso na cara. E isso... isso ninguém me tira!


------------------------------------------------------------------------------------------------

*Logo após o fechamento dessa edição, meus grandes amigos fizeram uma festa surpresa pra mim!!!!!! Galera, eu AMO vocês!!!!!! 100 palavras até agora... kkkkkk Valeu gente, valeu mesmo!!!! =D



Nenhum comentário: