sábado, 16 de maio de 2009

As aventuras da Mulher Beterraba

Para o Tudo de Blog

Uma hippie descobre uma linda beterraba brilhante na horta de sua casa. Como adora beterraba (até brigadeiro de beterraba ela inventou!), vai logo lascando-lhe uma dentada. Mal sabia que aquela era uma beterraba extraterrestre e ultra-poderosa e, em meio a uma geração carnívora recheada de mulheres-fruta, aquela hippie pacata que sonhava ser ecologista transformou-se na...

MULHER BETERRABA! (tadáááá)

Após uma longa crise existencial e mesmo sem saber dançar o "créu", a Mulher Beterraba decidiu aceitar-se como era e botar ordem nessa bagaceira que chamamos de planeta. Com suas mechas ultra-violeta, filtrou os raios solares, liberando praia o dia inteiro para a galera. Com seu beijo avassalador, foi capaz de desentupir e despoluir esgotos, transformando o Tietê num verdadeiro ponto turístico. Foi capaz de prender, dentro de uma bola de chiclete de beterraba, todo as impurezas do ar e, com o mesmo chiclete, tapou o buraco da camada de ozônio. Sua beleza era tão deslumbrante, que os lenhadores desistiram de desmatar a Amazônia para admirá-la. A mulherada não gostou muito dessa história no começo, mas ela conquistou-as lançando a coleção Fashion Reciclation de roupas de garrafas pet com estampas de beterraba. Beterraba tornou-se a cor da moda, e a Mulher Beterraba, ícone fashion. Com seu hálito refrescante, acabou com o aquecimento global e, com sua visão beterrábica, transformou todo o lixo orgânico em beterraba, acabando, de quebra, com a fome no mundo. Barack Obama anunciou que "a beterraba é o alimento do futuro", condecorando nossa heroína com o título de "cidadã do planeta". E ela ficou tão feliz que até ensinou ao presidente a Dança da Reciclagem - que, em pouco tempo, se tornaria o novo hit do verão.

11 comentários:

Lorena Neves disse...

adorei o texto mesmo, suuuper criativo mesmo! fiquei presa aqui, tentando chegar ao final e não tive uma decepção, ao contrário, adorei! muito bom o texto, meus parabens haha :) beijos.

http://maybe-now.zip.net

Energia Simpatica. disse...

Olá adorei o texto da mulher Beterraba. Quem dera que ,pelo menos essas mulheres frutas fizessem algo assim.

Bjs

Caio Bonatti disse...

OK, se ela sequestrar todo o CO² da atmosfera, o planeta simplesmente vira uma bola de gelo, as plantas morrem, resumindo: uma zona.
Licença poética é uma coisa, falta de aula de Biologia é outra.

Adoooro ser grosso!
XD

Tchamo, fratella. \o

Thaís A. disse...

HAHA, ADOREI, RIMUITO! Fashion Reciclation, hihi. Queria ter essas capacidade de ser criativa e engraçada ._.

Ju Romão disse...

Luly, muito boa a da mulher beterraba. seria bom msm se algumas dessas mulheres frutas se preocupassem um pouco com o mundo!!!!!!
o.O
AAAhhh, queria te perguntar como vc conseguiu add o playlist aqui no blog??????
bjiiiins

M disse...

'e com seu beijo avassalador limpou todo o tietê"

ECAAAAAAAAA!!!!!!

Marcus Alencar disse...

Aiaiai, que legal esse texto, percebes-e que a autora se divertindo criando as aventuras desse misto de super-heroina com ares de Princesa Amazona (mulher maravilha que se cuide) e Popeye, entre outras referências (alguém ai lembra de um certo último filho de Krypton chamado Super alguma coisa? rs)
adorei...
imagina se fosse real..
mas e agora, qual é a identidade real da mulher beterraba? hmmm?
beijos

mente inconstante disse...

Hahahaha
amei!

:*

Sam disse...

Ameeei! Muito criativo mesmo. Vamos combinar que a Dabça da Reciclagem é beeeem melor que esse tal de 'créu'

Tava sem criatividade. Deixei as duas pautas passarem '-'

beijos

* E dá um beliscão no Caio pelo comentário ^^

Aninha disse...

simplismente A-M-E-I o blog e o post. meus parabéns. *-*

ah, adorei a mulher beterraba.
apesar da minha mãe me obrigar a comer beterraba, eu gosto sim de comer beterraba :D

incrível post. você escreve maravilhosamente bem, sinceramente.

beijos e tudo de bom :*

Carla Todt disse...

ADOREI O TEXTO!!!!
vc escreve q só!li várias vezes e amei!!!!
tá de parbéns^^