terça-feira, 26 de maio de 2009

Beijo de cinema

Para o Tudo de Blog
Como uma legião de meninas do mundo inteiro, sou fã de Twilight (em inglês é mais biito!) e de Rob Pattinson, meu conterrâneo e oitava maravilha do mundo. Mas confesso que fiquei decepcionada com o fato de ele ter leiloado um beijo por caridade. E nem foi beijo de cinema! Cá entre nós: isso foi mais marketing do que boa ação. E Rob não precisa disso! Aliás, sinceramente, Rob, você poderia mostrar ser diferente desses artistas fúteis que estão por aí, que fazem de tudo para se promover. Quem quer mesmo fazer caridade não exige plateia, age. Além disso, beijo não se compra. O amor, a emoção, as sensações e todo aquele clima não valem essa mixaria (!) de 20 mil dólares. Beijos precisam ser conquistados e a sós. Afinal, qual é a graça de ser beijada por obrigação, por um cara que nem te conhece e, ainda por cima, com todo mundo olhando? Mesmo que seja o Robert Pattinson. So sorry, Mr. Pattinson, mas não, não te dou um beijinho. A menos que você, assim, insista muito, sabe, e corte essa de 20 mil... é, dá pra pensar!

Brincadeira. Tenho namorado, e não o troco nem pelo Rob, nem mesmo pelo Edward em pessoa (ou em vampiro, sei lá)! Te amo, Gui! ^^

5 comentários:

Bertonie disse...

HAHA'
Creio eu que o único problema, bamos dizer assim, da saga Meyeriana "Crepúsculos" foi endeusar tanto o Edward Cullen. Aliás, a culpa não é de Meyer, mas se a gente for pra esses fansites da vida de Twilight por aí, só vai ver aquelas meninas abobadas falando "O EDWARD EH MTU MUNITIXXXXX s2 s2 s2".
Isso me irrita profundamente.
Elas ficam abestalhadas esperando um perfect man como o Edward Cullen, e o produto nacional aqui fica desvalorizado. KKKKKKK brimks, mas, olha, sei não, viu?



beigos mil

Hyanara disse...

hum....coisa boa é beijar...mas tem que ter sentimento mesmo....bju

Pri Morais|por trecho dos "Sofrimentos do Jovem Werther"| disse...

gostei do post^^

Nossa
super interressada no blog
Beijos

Marcus Alencar disse...

Opa...noticia em primeira mão, hehehe...não sabia dessa, juro. Cara, cada uma, eu hein, porque não fazer outras coisas bem mais interessantes por caridade. Leilão é mais para objetos e beijo não, trata-se de um gesto humano sincero e carinhoso, muita vezes marcante na vida de cada pessoa na face da terra.

Thamy disse...

hhahahaha...fazer declaração de amor depois de dizer q beija o Ed, não conta Luly...

Mas concordo si,...eu mesma não pagava nada, embora eu tenha escrito o contrário na minha pauta.

Ah quem goste...

Bgs...

;}