domingo, 31 de maio de 2009

Meme roubado

Povos, tô estressada demais com um seminário e um relatório interminável, então, resolvi roubar um meme que vi em alguns blogs por aí e achei de-mais. Só pra desestressar. Quem quiser, roube à vontade! ^^

Só é verdade o que estiver em negrito. Em negrito, ouviu leu?

001. quando eu era mais novo tomei algumas decisões erradas
002. eu tenho assistido muita tv ultimamente
003. eu adoro cogumelos
004. eu adoro dormir - e acordar almoçando!
005. eu tenho muitos livros
006. eu já dormi no banheiro uma vez
007. eu adoro jogar video game
008. eu adoro maconha
009. eu não só adoro, mas também fumo
010. eu sei a programação completa dos canais de desenho animado
011. eu gosto de tubarões e rio muito naqueles filmes ridículos
012. eu gosto de aranhas, eu as acho sensacionais, especialmente aquelas com cores vibrantes na parte de trás
013. eu nasci sem cabelo e ainda não tenho
014. eu gosto do Lula
015. eu sou legal - dizem que sou "hostil", mas, no fundo, no fundo, eu sou xúper lecáu!
016. eu mudei muito mentalmente nesses últimos anos - é, isso chega a me assustar um pouco
017. eu tenho uma jacuzzi e um porsche
018. eu tenho muito o que aprender - e como!
019. eu carrego meu estilete para qualquer lugar que eu vá
020. eu posso ser bem esperto… quando eu quero - porque se fazer de bobo, às vezes, é preciso
021. eu nunca quebrei o osso de alguém - mas já deixei roxos brincando de lutinha... hehe
022. eu tenho um segredo - nem eu sei qual, mas devo ter, todo mundo tem!
023. eu odeio chuva
025. punk rock é o melhor - oh, yeah!
026. eu odeio bill gates
027. eu adoro comida japonesa - chique, light e gostosa!
028. eu odiaria ser famoso(a)
029. eu não sou uma pessoa que gosta da manhã - pra mim, o dia começa depois do meio-dia!
030. eu uso óculos
031. eu não uso óculos, com exceção dos escuros - nem escuros eu uso
032. eu tenho potencial - às vezes ele falha, mas eu tenho! ^^
033. eu sou um japonês genuíno
034. minhas pernas tem tamanhos diferentes
035. eu tenho um irmão gêmeo
036. eu já usei chinelos rider mas eu odeio chinelo
037. eu posso escrever um rascunho sobre absolutamente nada - isso pode sem bem útil nas provas da faculdade, e pode até funcionar!
038. eu sou canhoto
039. eu odeio capivaras
040. eu não gosto de filmes de terror - acho muito, muito idiota
041. eu odeio futebol
042. as pessoas me odeiam normalmente
043. eu gosto de música pop - tenho surtos NSync e Backstreet Boys diretão
044. eu dificilmente vou para a cama antes da meia-noite - luto tanto contra isso, mas é mais forte que eu. Pelo menos, eu acordo legal
045. eu odeio vagas de estacionamento
046. eu sei de cor o hino nacional - não sei o da minha terra natal, mas o do Brasil eu sei!
047.eu sei mais de uma língua - quatro, por enquanto. Tá, três e meia, que meu espanhol é um lixo
048. eu passo horas na frente do computador - estudai Tradução, e serás obrigado a tal
049. na maioria das vezes quero jogar meu computador pela janela - AAAAAAAHHH!!! Essa lata velha me odeia!!! E não caiam no conto do Windows Vista: ele é um lixo, um lixo!!!
050. eu moro numa casa - com DEZ meninas malucas
051. eu não gosto de chocolate
052. eu gostaria de ser mais original
053. eu minto
054. não dou para piadas de duplo sentido - acho ri-dí-cu-lo
055. eu quero conquistar o mundo - pra Jesus!
056. eu imagino como seria a vida pós-morte - claro: vou ver Deus de pertinho!!
057. eu já li todos os livros do Harry Potter
058. eu não sou popular
059. eu adoro fazer exercicios
060. eu odeio química demais
061. eu adoro escrever - a paixão da minha vida
062. eu gosto de mudanças na minha vida
063. eu odeio ir para a escola
065. eu odeio lavar louça - dispensa comentários
066. meu cabelo é longo, escuro e incrivelmente enrolado - nem tão longo, nem tãão escuro, mas incrivelmente enrolado, com orgulho!
067. meu pé é feio - minha mãe que acha
068. eu uso aparelho nos dentes - não vejo a hora de tirar essa lata da boca
069. eu gosto de dormir no chão
070. eu sou “sem noção” na cozinha - corto o dedo o tempo todo MESMO! E derrubo tudo, por isso, minhas coisas são todas de plástico
071. eu chupava meu dedão quando era criança
072. eu deveria estar fazendo outra coisa ao invés disso - seminário e relatório ¬¬
073. estou sempre “on line” na net - mas meu msn está sempre "invisível", pois "online" não significa "disponível
074. eu odeio o governo - acham que sou besta
075. eu não tenho namorada(o)
076. eu sou bonzinho, até demais - mas bem espertinha, até demais
077. eu adoro ler, quando tenho tempo - tempo que é bom...
078. eu não acredito nos jornais
079. eu gosto de debates
080. eu vivo num trailer
081. eu limpo meu quarto uma vez por mês
082. eu não curto restaurante tipo “fast-food”
083. eu tenho o “terceiro-olho”
084. eu adoro moçambique
085. eu não acredito em nenhuma religião
086. eu costumava brincar com barbies só porque as meninas brincavam
087. eu queria ser um super herói quando criança
088. eu gosto de ouvir o barulho do vento - é bonito!
089. eu sou muito desorganizado(a) - e como!
090. meu cabelo é comprido e preto
091. eu ganho muito muito vento
092. eu não gosto de comida apimentada
093. eu tenho um diário
094. eu não sei andar com as mãos no chão
095. eu posso ser bem preguiçoso(a) - neste exato momento, estou escrevendo no blog, quando deveria estudar para o seminário de Teorias da Tradução I
096. eu sou sarcástico - e acho divertido
097. eu acho que meu cabelo às vezes irrita - quando chove...
098. eu posso ser sensível - como diz meu namorado: espirrou perto, eu choro
099. eu gosto de ser anormal - não tem graça ser normal!
100. eu tenho um olho mais escuro que o outro


Tá, agora vou fazer seminário. xoxo

5 comentários:

Hyanara disse...

hehhehehe....mto bom esse meme!! bjuu
tenha uma otima semana!!

Energia Simpatica. disse...

Olá roubando o Meme.Rs
Passando para deixar um beijão.
=)

Sam disse...

Vou roubar esse memé já, já. Mas acho que já falei demais sobre mim no meu último post =)

;*

Marcus Alencar disse...

atchimmmmmmm
hahahaha
Agora com essa gripe suína então, vc fica deprê...rs
brincadeira, gostei do post, amiga...bom seminário para, ``break a leg`` como dizem no teatro

Paulinha . disse...

Eu adoraria, além de roubar uma rosa, elogiar-te pelo blog e pela visão poética que tens!
Seus textos são muito bons e bem humorados!
Beeijo!