quinta-feira, 21 de maio de 2009

O último romântico

- Machucou?
- Não, mas posso machucar, se você quiser.
- Calma, gatinha! É que você caiu do céu...
- Posso fazer da sua vida um inferno se você não sumir agora.
- É que eu ia perguntar se teu pai é ladrão.
- Não, mas eu tenho graves antecedentes criminais, tipo assassinato de losers.
- Mas é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar.
- Eu posso colocar um roxo no seu, se você insistir.
- Ah, me dá uma chance! Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim, não?
- O coração, não senhor, mas metade do meu cérebro seria bem útil...
- Poxa, eu aqui, tão romântico, e você me dá uma dessas!
- Posso fazer com que você seja o ÚLTIMO romântico da face da Terra.
- Ah, meu pitelzinho... você é a areia do meu cimento!
- É, de fato, sou muita areia pro teu caminhãozinho. Passar bem! ¬¬

E depois a gente reclama que eles são lerdos...

3 comentários:

Milena Buarque disse...

Ri demais aqui! Muito bom!

;D

Stéh disse...

ADOREII!!!!

Sam disse...

Ameeeei! Olha, com essas cantadas manjadíssimas, tem que ser o ÚLTIMO mesmo!

beijoos