segunda-feira, 4 de maio de 2009

Primeiro encontro

Devo me pintar? Devo me lavar? Devo decidir: o que devo usar? Devo me mostrar? Devo me fechar? Devo ser fugaz? Devo me entregar? Devo ignorar? Devo lhe encarar? Devo me mexer? Devo congelar? Devo ser menina? Devo ser mulher? Ele vai chegar onde a gente quer? Vai olhar pra mim? Ou me despistar? Ele vai sorrir, só pra me provocar? Vai gostar de mim? Vai achar o fim? Vai se declarar, ou então, se calar? Ele vai fugir? Ele vai ficar? Ele vai fazer joguinhos de azar? Vou me envolver? Ou me embaraçar? Vou sonhar com ele, admirando o luar? E se eu tremer? E se eu me esquecer? E se eu não souber, na hora, o que fazer? Vamos nos olhar? Vamos nos gostar? Vamos esquecer o mundo a girar? Vamos abraçar? Vamos nos beijar? Vamos esquecer de como respirar? Vamos, pois, saber o que vamos sentir? Já não sei, amor, se ainda quero ir. Mas, se eu não for, não serei, então, aquela que você sempre procurou.

Ouvindo: First Kiss - Mandy Moore

2 comentários:

M disse...

q liiiindo!!!! amei esse textinho *_* foi vc q fez? Tão romântico!

Posso perguntar como vc faz pra por music no seu blog? eu ñ sei se vc vai responder + esse é meu blog favorito e o meu, recém criado, tah tão 100 gracinha.

+ uma vez, lindo.

bjus

Gêsa disse...

Muito lindo, mais é sempre assim tantas dúvidas, tanto receio, tanta expectativa. *--*


Beeijo, Teu blog é tudo de bom.