domingo, 3 de maio de 2009

Eu na Garagem do Faustão!

Blogueiríssimos do coração, gostaria de fazer o meu merchan mais uma vez, pedindo que vocês acessem a Garagem do Faustão e assistam/votem/comentem/dêem nota muitas vezes aos meus vídeos. Pra quem não sabe, sou cantora e compositora, e mandei as músicas Reborn e Contratempo, que foram selecionadas. Corram lá, e, se eu tiver um número grande de acessos, eu posso aparecer no Faustão! Mas pra isso, vocês precisam assistí-los LÁ NO SITE e procurar por "Louise Mira".

Valeu a ajuda, gente, e olha lá os vídeos!

Contratempo - Louise Mira


Reborn - Louise Mira

2 comentários:

Marcela disse...

Claaro, claro! Mas as visualizações dos vídeos aqui no blog mesmo contam? :*

Michelle Ribeiro disse...

Arrasou..que voz linda menina! Vou torcer por você!!!