sexta-feira, 29 de maio de 2009

Rica e famosa

Para o Tudo de Blog

Capricho pergunta: o que você faria com 1 milhão? Caridade não vale!

Paris Hilton que se cuide, pois a socialite mais up na high society agora sou EU, e muito EU! O glamour e a modéstia eu já tinha, só me faltava o dinheiro. Mas, agora que eu tenho, só para começar, gravo meu CD, lanço minhas músicas e viro a mais nova popstar das paradas de sucesso. Lanço moda e tendências, já que tenho um exército de costureiras que me fazem roupas exclusivas - todas desenhadas por mim. Afinal, eu sou milionária!

Te contei que lancei meu livro? Pois é, paguei uma fortuna para um publicitário divulgar meu blog, e deu no que deu! Viagens, muitas viagens - só no meu jatinho particular, com estampa de oncinha. De Rayban e Loubotins, sou agora a mais nova patricinha do rock. Compras no shopping? Já passei dessa fase: agora, só compro em Nova York ou Milão, amiga! Cabelo ruim? Isso não me pertence mais! Agora, tenho um salão de beleza à minha disposição todos os dias, assim que acordo! Festinhas no fim de semana? Lógico! Eventos, festivais, Grammys ou chás beneficentes? Afinal, eu sou VIP! Não consegue falar comigo? Fala com meu assessor. Não conseguiu falar com ele? Fala com meu empresário. Quem sabe, te dou um autógrafo. Ou mesmo um donativo, pois ricos e famosos adoram caridade.

Daí, chega a hora em que o salto começa a doer, as festas ficam um pouco chatas e aquela purpurina toda acaba ficando brega. Então, resolvo ficar anônima e descalça de novo, voltar ao meu violãozinho velho e chupar manga no pé, na chacrinha velha da minha infância. Porque ser rica, às vezes, cansa. E o bom mesmo a grana não compra.

4 comentários:

jessica disse...

Adoro seu Blog \o/, vc tem muito conteúdo todos os textos que eu li aqui, até hj,simplesmente adorei!
Continue assim =D
Beeijão e tudo de bom.

Marcus Alencar disse...

Falar da sua criatividade e da diversidade de assuntos e formas de abordagem já virou repetitivo para mim, hehehe, mas nunca me canso, você sempre escreve muito bem e seus textos são sempre envolventes. São ótimos, te admiro pelo seu talento.

Bom, deixando os elogios costumeiros e merecidos de lado por um minuto (mas só 1, tá, rs) é legal lembrar que independente do sucesso que uma pessoa alcance sempre há o caminho de volta. E o melhor, tirar como lição que nem toda a grana compra, tem coisas que certamente não tem preço e sim significado.

beijossssssssss

Sam disse...

Nossa, poderosa!

Acho que eu toparia essa de gravar um cd (tenho banda ^^)

E, realmente, eu ia voltar pra minha vida devassa[?] quando o dindim acabasse =)

beijoos!

Hadassah disse...

Dinheiro pode comprar muita coisa até a felicidade. Mas não a verdaeira felicidade,que está nas pequenas coisas da vida. Como chupar manga no pé! rs :)(adoro!)


ops: Amei seu blog!! muito bom! ah, e você tem toda razão de deixar os seu cachos soltos, os meus tambám são, e chapinha só de vez em quando para mudar.(perfil) rs
pasa lá no meu blog vai ser um prazer te receber.
bjs