quinta-feira, 28 de maio de 2009

Rota

Uma menina que caminha todos os dias o mesmo caminho da faculdade para casa. Mas não da mesma maneira. Mochila de cordas coloridas, com quatro buttons ainda mais coloridos. Um corredor e seu cachorro disputam espaço com outros corredores e com pedestres que não conseguem entender como é que aquela gente consegue correr tanto depois de um dia de trabalho tão exaustivo. Uma moça de óculos segue balbuciando fórmulas matemáticas. Dia de prova e obrigações. Brigou com o namorado e levou bomba. Um rapaz bonito, fones de ouvido e música boa, muito boa. Passa pela moça de óculos, sem encará-la. Ela cora. Ali na frente tem um ponto de ônibus. Um cara tocando violão, e o circular lotado não vem. Pensava na vida, na arte e na religião. Pensava nas notas, nas casas e no violão. Dizia com os dedos, arranhava as feridas, viola chorava. Uma esquina dobrada. Vinte passos, um All Star de cada cor. Hoje não tem muito sol. É o crepúsculo espreguiçando-se, e a lua nova prepara-se para reger a noite. Espero que não chova, preciso chegar em casa. Os passarinhos guardam seus piados nos ninhos, enquanto as corujas despertam e as cortinas se fecham. Quatro pés de amora na calçada, mas nenhuma amora madura o bastante. Nem sei se sou madura o bastante, portanto, não posso falar das frutas, que nem podem se defender. Cabeça cheia de tanta coisa. Deixo os passos me guiarem, deixo o corpo andar, enquanto a mente voa depressa, a revoar a figura do amado. Mão no bolso, chave errada, chave certa. Fechadura, abre, fecha, clique.

Preferia seguir de mãos dadas.

---------------------------------------------------------------------------

Gente, tô em final de semestre! Seminários, provas, redações e, ainda por cima, para a glória de Deus, vou trabalhar de intérprete mais uma vez este ano, coisaquemaisamofazer/. Agradeço de coração a vocês que comentam, acompanham e gostam do meu blog, tem gente que gosta tanto, que até o banner do meu blog teve a cara de pau de copiar né, mas tudo bem ¬¬. Isso é muito importante para mim, e agradeço ao Pai por vocês, amados!

Outra coisa nada a ver com a cor da China... Cara, não vejo a hora de assistir New Moon. Tô louquinha pra reler a série Twilight, mas não tenho tempo nem pra escrever no blog, imagina pra ler! =/ Triste, viu.

Tá bom, vai. Graças a Deus por tudo isso. Vou parar de ser tão reclamona!

Well guys, I gotta go. Have a nice "whatever".

xoxo

3 comentários:

Tássia Jaeger disse...

Adorei o comentário ao lado da tua foto. Cachos e volume. Nada de chapinha! Amo também...por sinal eu queria até mais cachos e mais volume!

Filomenas disse...

Boa sorte para você com os trabalhos...esperamos vc voltar!

beijos

Thaís A. disse...

Ah, eu adoro All Star *-*
Jura mesmo que copiaram o seu banner? :O Nossa, que cara de pau ._.